• 11 de janeiro de 2019

Retrospectiva 2018

Retrospectiva 2018

800 532 Olive Comunicação e Marketing

Nossa cozinha teve participações especiais no ano que passou. Chefs bauruenses, cada um com seu toque especial e artístico tornaram nossos pratos originais!


Olhar para o passado é uma maneira de evoluir no futuro. Nessa retrospectiva vamos relembrar quais artistas agraciaram nosso paladar em 2018.

A entrada foi servida em janeiro, mês que se comemora o dia do fotógrafo, por Olicio Pelosi. Fotógrafo que, com sua perspectiva única e amor pela liberdade bauruense, provocou uma sinestesia em nossos sentidos.

Em seguida, fomos inspirados pelas cores e sensibilidade da artista plástica Regina Moscheto e pelas palavras do professor de língua portuguesa, radialista e palestrante, Sinuhe Daniel.

Em fevereiro, mês do carnaval, degustamos as criações do ilustrador, designer e artista plástico Milton Nakata. Referência no mercado de artes plásticas, ele nos apresentou pratos ricos em técnica e paixão.

Já em março, nossa cozinha decidiu valorizar as manifestações culturais distribuídas em espaços em Bauru. Museus, pinacotecas e galerias oferecem experiências sensoriais requisitadas pelos mais importantes paladares!

Abril foi o mês do grafiteiro Jota Crepaldi e da artista plástica Sueli Dabus agraciarem nossas papilas gustativas. Além de serem destaques internacionais, esses chefs da criatividade nos presentearam com as singularidades do interior do Brasil e com nuances inspiradoras.

O Festival Quilombro Groove é um marco tradicional em Bauru no mês de maio. Com muita diversidade, deixou gostinho de “quero mais”! Além disso, no mesmo mês, o ilustrador Raphael Mortari nos mostra que “nunca é tarde para se destacar e seguir seus sonhos”. Sabores incomparáveis!

Em junho nós falamos sobre o tempero para a receita do sucesso, em comemoração aos 2 anos da Olive!

E para esquentar o friozinho de julho, conhecemos um prato quente da fotógrafa Lili Pelosi com nu artístico e um prato para aproximar as pessoas do artista plástico João Gimenez!

Agosto foi mês de teste! Já pensou se sua comunicação fosse um prato? Qual seria?

Assim, preparamos um teste para você descobrir se a comunicação da sua empresa é digna de um Master Chef!

O mês da primavera foi florido pela artista plástica Mariella Patti. Com sabores sutis, porém, poderosos, ela representa seus gostos e os das mulheres de forma única.

Outubro foi mês de receitas. Se você pensa em criar uma marca, nós preparamos uma receita com 6 passos para você! O preparo é de dificuldade média e rende porções para a vida inteira.

A quadrinista Manuela Gonçalves foi a chef de novembro. Com seus desenhos e histórias que se passam em Bauru ela, de certa forma, homenageia a população local valorizando seus ingredientes regionais.

Enfim dezembro e, com ele, outro teste para preparar seu paladar para o próximo ano. Qual será o sabor da sua empresa em 2019?


E aí, o que você espera desse ano que está só começando? Nossa equipe está sempre à disposição para te ajudar! Venha conhecer nossa cozinha e quem sabe você não aparece na nossa retrospectiva de 2019?!

Se você gosta de nossos artigos, continue acompanhando nosso conteúdo!

Gostou? Acompanhe nosso Blogourmet!

Logotipo Olive Completa

Está corrido?! Que tal alguém pensando em marketing para sua empresa? A Olive Comunicação conta com uma equipe especializada e experiência para te ajudar neste mundo cão.

Vamos falar sobre?!

Procurando Conteúdo

Inscreva-se para receber conteúdos exclusivos, notícias e acompanhar projetos.