• 30 de novembro de 2021

Quero Mais: o sabor da qualidade na indústria de alimentos

Quero Mais: o sabor da qualidade na indústria de alimentos

1024 536 Olive Comunicação e Marketing
Logo Quero Mais.

A busca por oferecer o melhor e mais legítimo pão de queijo no mercado impulsionou a criação da empresa Quero Mais. Confira!


A história da Quero Mais surge a partir de uma busca pela melhoria da qualidade dos produtos no mercado. De acordo com a proprietária, Luiza Rodrigues, seu empreendimento familiar se inicia como distribuidor no segmento de pão de queijo. Entretanto, com a finalidade de oferecer um produto melhor decide criar a sua própria fábrica. Assim, desde 2012, a empresa de distribuição se expandiu para uma fábrica do produto, buscando oferecer aos clientes o legítimo pão de queijo mineiro. E o mais legal é que a Olive pode contribuir com os temperos certos para essa história de sucesso!

 

QUERO MAIS: O SABOR DA QUALIDADE

Após adquirir a experiência como distribuidora de pão de queijo, Luiza Rodrigues, proprietária da Quero Mais, aponta a necessidade de um produto melhor, com qualidades superiores. Além disso, comenta a importância de um atendimento diferenciado nessa área.

“Quando percebemos a deficiência não só nas vendas como no pós-venda por parte dos nossos fornecedores, surge a ideia de produzir algo melhor nesse segmento, com qualidade e atendimento superiores.Luiza Rodrigues, proprietária da Quero Mais.

Diante disso, atualmente a empresa conta com uma equipe de profissionais qualificados, além de serem fornecedores de matérias-primas selecionadas, com equipamentos modernos. Dessa forma, investindo sempre em melhorias para garantir o sabor da qualidade de seus produtos.

OS DESAFIOS NO CAMINHO

Toda empresa possui desafios no caminho para o sucesso do seu empreendimento. Portanto, na Quero Mais não foi diferente. Segundo Luiza, houve diversos desafios, especialmente a questão burocrática da regulamentação dos produtos.

“São inúmeros desafios… Infelizmente a parte regulatória para alimentos no Brasil é muito burocrática na teoria, mas pouco eficaz na prática. Até hoje vivenciamos inúmeros desafios para cadastro e criação de novos produtos enquanto existem diversas empresas no mercado trabalhando de forma totalmente irregular. No entanto, sem fiscalização alguma por parte dos órgãos que regulam essas atividades.” Luiza Rodrigues, proprietária da Quero Mais.

Por outro lado, a satisfação de seus clientes, traduzida em constantes elogios, tanto do produto, quanto do atendimento, torna o trabalho mais gratificante, segundo Luiza.

OLIVE: A COZINHA DOS MELHORES TEMPEROS

Na trajetória da Quero Mais a Olive marcou presença, com seu time de chefs e sua expertise em marketing e comunicação, alimentando ainda mais as vendas por meio das redes sociais, materiais impressos e restruturação do website. Inclusive, nossa cozinha teve o prazer em ajudar no desenvolvimento de toda a identidade visual e divulgação de um novo produto. Nesse sentido, o reconhecimento se traduz em agradecimentos e resultados.

“Desde que iniciamos a parceria com a Olive conseguimos profissionalizar ainda mais a divulgação do nosso produto e atrair novos clientes. Assim, espero que possamos continuar parceiros com um mix cada vez maior de produtos, buscando atingir todos os estados no Brasil.” Luiza Rodrigues, proprietária da Quero Mais.

Portfólio da Quero Mais

A Olive possui um cardápio completo para a comunicação da sua empresa, desde a preparação da receita até a escolha dos melhores ingredientes disponíveis. Por isso, garantimos resultados positivos, como o da Quero Mais e de todos os nossos parceiros.

Entre em contato, sente-se à mesa, estamos à sua disposição!

 

Gostou do nosso conteúdo? Então não deixe de conhecer a história das empresas SindBoss e Espetinhos do Gui

Gostou? Acompanhe nosso Blogourmet!

    Logotipo Olive Completa

    Está corrido?! Que tal alguém pensando em marketing para sua empresa? A Olive Comunicação conta com uma equipe especializada e experiência para te ajudar neste mundo cão.

    Vamos falar sobre?!

      Procurando Conteúdo

      Inscreva-se para receber conteúdos exclusivos, notícias e acompanhar projetos.