• 5 de maio de 2020

Como Não Parar o seu negócio no dia das mães?

Como Não Parar o seu negócio no dia das mães?

1023 630 Olive Comunicação e Marketing

O Dia das Mães é uma das datas mais importantes para o comércio. E o seu negócio, como que fica?


AS VENDAS PRECISAM CONTINUAR

O Dia das Mães está chegando e agora, as vendas precisam parar? Nós sabemos que o cenário atual é incerto para muitos. Afinal, com a pandemia, o isolamento social e o fechamento do comércio, muita coisa mudou! O consumidor, por exemplo, precisou se adaptar à nova realidade e ao novo jeito de consumir.

E no meio disso tudo, o consumo online aumentou muito durante esse período, aliás, é até uma forte tendência para continuar pós esta fase que estamos vivendo. Só no início de abril as vendas pela internet aumentaram em 30%, de acordo com os dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm).

E o negócio, como fica? Bom, pense que para você preparar a sua receita principal, alguns ingredientes precisaram mudar. E ao invés de você desistir com medo da receita não dar certo, é preciso se adaptar e inovar! Sim, seja você lojista ou empreendedor, agora é o momento de não parar. E como fazer isso? Simples, com as plataformas de vendas online e um bom marketing!

O Dia das Mães é uma das datas mais importantes para o comércio e mesmo com as dificuldades, é possível reverter a situação.

 

A PLATAFORMA DE VENDAS NÃO PARA BAURU

E foi justamente por conta desse cenário que a Olive, junto com alguns parceiros, criou o Não Para Bauru – nós falamos mais sobre a iniciativa aqui. A plataforma de vendas é uma das principais ferramentas para os vendedores continuarem ofertando seus produtos, ainda mais no Dia das Mães.

Com o comércio fechado, qual lugar os consumidores vão recorrer para comprar o presente? Na internet. O Não Para já tem mais de 400 lojistas cadastrados e todos os dias centenas de pessoas entram para comprar.

O melhor de tudo é que você pode cadastrar os seus produtos por lá sem nenhum custo. Está esperando o que? Cadastre-se!

E a plataforma não está disponível só para a cidade de Bauru, outros lugares já aderiram a inciativa como Bragança Paulista, Garça, Rancharia, entre outras.

O seu negócio não precisar parar no Dia das Mães! Esteja online e divulgue isso para os seus consumidores. Este é o momento de se mexer e pensar em como você pode fazer diferente. Se precisar de ajuda nessa tarefa, nossa equipe de chefs está pronta para propor estratégias!

 

Lembre-se que são nas dificuldades que as oportunidades aparecem. Não perca a sua!

Gostou? Acompanhe nosso Blogourmet!

Logotipo Olive Completa

Está corrido?! Que tal alguém pensando em marketing para sua empresa? A Olive Comunicação conta com uma equipe especializada e experiência para te ajudar neste mundo cão.

Vamos falar sobre?!

Procurando Conteúdo

Inscreva-se para receber conteúdos exclusivos, notícias e acompanhar projetos.