• 20 de abril de 2020

O sucesso do Não Para e a expansão para outras cidades

O sucesso do Não Para e a expansão para outras cidades

1024 536 Olive Comunicação e Marketing

O Não Para foi um sucesso na cidade de Bauru e agora está também em outras cidades


NOSSA REDE DE APOIO ESTÁ CRESCENDO

Se você ainda não conhece o Não Para Bauru, está mais do que na hora de conhecer! A Olive, em parceria com a Firework, desenvolveu uma plataforma para ajudar os lojistas locais a continuarem vendendo nessa época de quarentena.

Nossa iniciativa deu tão certo que hoje o site tem mais de 700 lojistas cadastrados e mais de 1.400 produtos disponíveis para os consumidores. A nossa cozinha ficou em festa com a repercussão positiva, afinal, todo mundo está dando uma força muito grande para essa rede de apoio.

E o melhor é que agora outras cidades também estão tendo a oportunidade de ajudar o comércio local, como Bragança Paulista e Garça. O Não Para Bragança foi realizado pelo Meepe Networking e o Não Para Garça foi pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura. Ambos procuraram a Olive para que a gente pudesse criar a plataforma e possibilitar a venda e compra para os consumidores e lojistas.

Nossas expectativas são as melhores e a expansão está acontecendo!

 

O CRESCIMENTO

O Não Para foi criado não só para ajudar os moradores de Bauru, mas também, para servir de inspiração à outras cidades. A expansão começou e essa rede de apoio tem tudo para se fortalecer, principalmente por conta do consumo online.

O Ivan Meneses, sócio da Olive, comentou um pouco de como está sendo todo esse crescimento e também as expectativas para o próximo mês.

Como está sendo poder levar o “Não Para” para outras cidades?

A adesão está sendo enorme. A recepção por parte dos lojistas, a mídia local, todos entendem o propósito do projeto e dão força. Percebemos, nas 3 cidades que já lançamos o projeto (Bauru, Bragança Paulista e Garça) que esse comportamento sempre se repete: divulgar, fortalecer o comércio local e incentivar o empreendedorismo.

 

Quais são as expectativas para a expansão?

Acreditamos, de verdade, que chegaremos em 13 municípios até maio. Para todas as pessoas ou prefeituras que mostramos e demonstramos o projeto, entendem que antes de ser uma plataforma de comércio digital é uma plataforma de inclusão, de levar o comércio tradicional para o digital.

 

E por conta do momento que estamos vivendo o consumo online está cada vez mais forte. Você enxerga isso como uma tendência para esta época?

O mundo mudou. Vamos sair dessa crise, claro, mas certos comportamentos ou certas preocupações vão estar no radar das pessoas. No comércio, fica a lição de que ter uma presença digital não compete com seu balcão, e é sim uma nova frente de ganho. A presença digital dos comerciantes, industriais e prestadores de serviço agora passa a ser regra.

TODOS JUNTOS

Seja em Bauru, Bragança ou Garça, nós esperamos que o Não Para cresça cada vez mais e ajude os lojistas e empreendedores de diversos lugares. Neste momento tão difícil, unir forças é sempre a melhor opção!

 

E se você quiser levar a plataforma para a sua cidade, entre em contato! Teremos o prazer em te ajudar!

Gostou? Acompanhe nosso Blogourmet!

Logotipo Olive Completa

Está corrido?! Que tal alguém pensando em marketing para sua empresa? A Olive Comunicação conta com uma equipe especializada e experiência para te ajudar neste mundo cão.

Vamos falar sobre?!

Procurando Conteúdo

Inscreva-se para receber conteúdos exclusivos, notícias e acompanhar projetos.