O que são as campanhas de Performance Max do Google?
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Melhor performance com base nas metas, lances inteligentes e otimização em tempo real
As campanhas de Performance Max do Google, chamadas também de Pmax, representam a evolução na publicidade digital. São projetadas para maximizar o desempenho e simplificar a gestão de campanhas, integrando anúncios em diferentes plataformas e canais. Além disso são complementares às atuais campanhas em Search, Display, Discovery, Gmail, Maps etc.
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.otimização inteligente
Elas são complementares porque diferentemente das abordagens tradicionais, as Campanhas de Performance Max buscam otimizar automaticamente o orçamento alocado, distribuindo os recursos de forma inteligente com base em dados em tempo real. Essa abordagem dinâmica permite que as empresas alcancem seus públicos de maneira mais eficiente e impactante.
.inventário Google Ads em um único lugar
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No contexto técnico, enfatizamos o espaço que Pmax utiliza, uma vez que se acessa todo o inventário do Google Ads em um único lugar. Dessa forma, além de complementar as campanhas existentes com base em palavras-chave, os anúncios se destacam nos diversos canais do Google.
.entrega assertiva
A performance é baseada nas metas de conversão que combinadas com a automação do Google nos lances, otimização de orçamento, público-alvo, criativos, atribuição, entre outros; aplicadas em diversos canais ao mesmo tempo; geram entrega inteligente na atração de novos compradores.
A tecnologia IA do Google maximiza os resultados da campanha, encontrando clientes em potencial com base em informações e veicula o anúncio com a distribuição em todos os canais relevantes do inventário.
.orçamento potencializado
Uma loja online, por exemplo, que deseja impulsionar as vendas de seus produtos pode usar campanhas de Performance Max – Pmax para otimizar automaticamente o orçamento de publicidade com base nas metas de vendas.
.ajuda profissional
A Olive está preparada para segmentar e estruturar campanhas para produtos específicos.
> Na meta de vendas: para novos clientes ou para os que abandonam o carrinho de compras.
> Em conversões de leads: na captura de leads qualificados nos mais diversos segmentos de mercado.
> No foco em aumento de instalações de aplicativos: alcançando usuários interessados.
> Na promoção de eventos ou webinars: promovendo eventos e atraindo participantes.
> No oferecimento de serviços e produtos: para compras, reservas, entre outros.
> Na promoção de ações: publicação para promover cursos, programas, treinamentos e ações direcionadas.
E muito mais! Desenvolvemos uma receita exclusiva para cada cliente!
.estratégia dos Chefs
A flexibilidade e multiplicidade de ferramentas e a capacidade de entrega em cada campanha, aliadas ao profissionalismo na estratégia e execução da Pmax, potencializam o retorno do investimento em publicidade online.
Entendemos que cada empresa é única, e por isso, personalizamos estratégias de campanha de acordo com as metas e características específicas de nossos clientes. E se você está procurando uma parceria que supere as expectativas e traga inovação, estamos prontos para criarmos com você uma nova receita.