O que são as campanhas de Performance Max do Google?
Melhor performance com base nas metas, lances inteligentes e otimização em tempo real
As campanhas de Performance Max do Google, chamadas também de Pmax, representam a evolução na publicidade digital. São projetadas para maximizar o desempenho e simplificar a gestão de campanhas, integrando anúncios em diferentes plataformas e canais. Além disso são complementares às atuais campanhas em Search, Display, Discovery, Gmail, Maps etc.
.otimização inteligente
Elas são complementares porque diferentemente das abordagens tradicionais, as Campanhas de Performance Max buscam otimizar automaticamente o orçamento alocado, distribuindo os recursos de forma inteligente com base em dados em tempo real. Essa abordagem dinâmica permite que as empresas alcancem seus públicos de maneira mais eficiente e impactante.
.inventário Google Ads em um único lugar
No contexto técnico, enfatizamos o espaço que Pmax utiliza, uma vez que se acessa todo o inventário do Google Ads em um único lugar. Dessa forma, além de complementar as campanhas existentes com base em palavras-chave, os anúncios se destacam nos diversos canais do Google.
.entrega assertiva
A performance é baseada nas metas de conversão que combinadas com a automação do Google nos lances, otimização de orçamento, público-alvo, criativos, atribuição, entre outros; aplicadas em diversos canais ao mesmo tempo; geram entrega inteligente na atração de novos compradores.
A tecnologia IA do Google maximiza os resultados da campanha, encontrando clientes em potencial com base em informações e veicula o anúncio com a distribuição em todos os canais relevantes do inventário.
.orçamento potencializado
Uma loja online, por exemplo, que deseja impulsionar as vendas de seus produtos pode usar campanhas de Performance Max – Pmax para otimizar automaticamente o orçamento de publicidade com base nas metas de vendas.
.ajuda profissional
A Olive está preparada para segmentar e estruturar campanhas para produtos específicos.
> Na meta de vendas: para novos clientes ou para os que abandonam o carrinho de compras.
> Em conversões de leads: na captura de leads qualificados nos mais diversos segmentos de mercado.
> No foco em aumento de instalações de aplicativos: alcançando usuários interessados.
> Na promoção de eventos ou webinars: promovendo eventos e atraindo participantes.
> No oferecimento de serviços e produtos: para compras, reservas, entre outros.
> Na promoção de ações: publicação para promover cursos, programas, treinamentos e ações direcionadas.
E muito mais! Desenvolvemos uma receita exclusiva para cada cliente!
.estratégia dos Chefs
A flexibilidade e multiplicidade de ferramentas e a capacidade de entrega em cada campanha, aliadas ao profissionalismo na estratégia e execução da Pmax, potencializam o retorno do investimento em publicidade online.
Entendemos que cada empresa é única, e por isso, personalizamos estratégias de campanha de acordo com as metas e características específicas de nossos clientes. E se você está procurando uma parceria que supere as expectativas e traga inovação, estamos prontos para criarmos com você uma nova receita.