• 4 de junho de 2021

A Olive completa 5 anos! Saiba como tudo começou

A Olive completa 5 anos! Saiba como tudo começou

1024 536 Olive Comunicação e Marketing

Mão na massa e um toque do chef! Em junho a nossa cozinha comemora mais um ano e para chegar até aqui não faltou tempero e dedicação


Toda receita de sucesso conta com ingredientes selecionados e um chef à altura. Com a Olive Comunicação e Marketing não poderia ser diferente! Foi com dedicação e mão na massa que o designer, comunicador e marqueteiro Suzano Vianna“gourmetizou” suas ideias e desenvolveu a agência que atualmente é referência em comunicação no interior paulista. E, claro, como toda empresa de respeito, as parcerias deram o tempero ideal para que o resultado fosse surpreendente. Prepare a pipoca e vem com a gente descobrir como a nossa cozinha de ideias se tornou o que é hoje!

 

EXPERIÊNCIA FAZ A DIFERENÇA

Ao longo da carreira, Suzano Vianna ganhou experiência e uma boa carteira de clientes com várias empresas do Paraná, enquanto ainda cursava a faculdade de Design em Maringá. O tempo passou, ele retornou para Bauru e foi adicionando na bagagem novas experiências, como professor, diretor de arte, gerente de marketing e acumulando muitos contatos com grandes marcas e empresas também do interior de São Paulo e capital e depois de todo o Brasil. Em certo momento conheceu uma pessoa que tem um papel importante na história da nossa cozinha, o Daniel Polito, fundador da Firework Web & Mobile e sócio da Olive.

UNINDO FORÇAS

Era junho de 2016  o convite para abrir a agência surgiu do próprio Polito e seu sócio, Fernando Hideo, que contavam com a ajuda de Suzano não só em projetos da Firework, mas também de outros clientes que eles atendiam.

A Olive já nasceu com muitos clientes e muita coisa legal. No começo era só eu dando conta de tudo (redação, design, atendimento e marketing)! Inclusive, usava dois e-mails, um do Suzano Vianna e outro do financeiro, onde eu cobrava os clientes, mas ninguém sabia que era a mesma pessoa. Depois de uns 5 meses fomos montando a equipe aos poucos. Suzano Vianna, CEO da Olive Comunicação.

Grandes experiências contribuíram para a Olive ser o que é hoje. Aliás, em 2019, a entrada do Ivan Meneses como sócio e comercial da agência possibilitou ampliarmos a nossa carteira de clientes. O Ivan inclusive gosta de uma boa conversa antes de fechar um negócio. Bora bater um papo? 

 

O TOQUE DA OLIVE

Assim como em uma cozinha que oferece variedade para atender ao paladar de cada pessoa, que é único, a Olive trabalha com um formato diferenciado e busca oferecer aos clientes a receita ideal para a sua necessidade. E você quer saber o que sabemos fazer de melhor?  Com certeza é o digital! Sites, redes sociais, e-mails, campanhas de marketing, logo, identidade visual, ilustração, tudo isso passou a fazer parte da nossa rotina.

A agência era muito digital, assim como nossos projetos. Enquanto muitas agências que eu conhecia ainda estavam no mercado gráfico, nós estávamos inovando, sendo totalmente digitais. Suzano Vianna, CEO da Olive Comunicação.

A OLIVE NÃO PARA!

Lidar com os desafios também faz parte do trabalho de um chef! O cenário do interior paulista, por exemplo, foi um grande incentivo ao desenvolvimento da nossa cozinha, pois apresenta grandes dificuldades com o digital. E depois a pandemia, que possibilitou um enorme aprendizado e crescimento.

O que move a nossa equipe de chefs é a possibilidade de realizar um trabalho inovador e dar a oportunidade aos nossos clientes de sair do convencional e alcançar o sucesso. É por isso que nós nunca paramos, mesmo nas dificuldades!

Essa essência está no DNA da Olive e levou à criação do nosso primeiro produto, a Rede Não Para, uma plataforma digital que possibilitou lojistas e comerciantes locais a venderem online de forma gratuita. Queremos cada vez mais poder fazer a diferença em todos os lugares!

Para os próximos anos, queremos cada vez mais atingir os grandes centros. Hoje estamos não somente no interior paulista, mas também em São Paulo, Rio de Janeiro e com projeto no Peru e na Inglaterra. Queremos aumentar isso! Inclusive, potencializar os produtos da Olive e continuar oferecendo cada vez mais resultados para os clientes. Suzano Vianna, CEO da Olive Comunicação.

 

São 5 anos de muita experiência, bom atendimento, excelentes resultados e uma equipe pronta para dar o seu melhor. E se você também quiser fazer parte da história da Olive, entre em contato!

Gostou? Acompanhe nosso Blogourmet!

    Logotipo Olive Completa

    Está corrido?! Que tal alguém pensando em marketing para sua empresa? A Olive Comunicação conta com uma equipe especializada e experiência para te ajudar neste mundo cão.

    Vamos falar sobre?!

      Procurando Conteúdo

      Inscreva-se para receber conteúdos exclusivos, notícias e acompanhar projetos.